Curso de execução e controle de operações (ECO – Execution and Control of Operations)

Objetivo : Explorar o processo de programação da produção em ambientes tradicionais e JIT, as maneiras de melhorar a qualidade e os processos, e a avaliação da performance da qualidade e dos processos da empresa.

Benefício : Análise das diversas formas de programas, executar e avaliar os processos produtivos para permitir a escolha mais eficiente.

Público – alvo : Profissionais da área de logística, comercial e industrial.

Tópicos abordados : Visão Geral do Planejamento, da Execução e do Controle ; Programação da Produção e das Operações do Processo ; Autorizando, Executando e Reportando Atividades pelos “Push Systems” ; Autorizando, Executando e Reportando Atividades pelos “Pull Systems” ; Comunicando Informações de Clientes/Fornecedores e Controlando os Recursos ; Iniciativas de Qualidade e de Melhorias Contínuas – Conceitos Básicos ; Iniciativas de Qualidade e de Melhorias Contínuas – Execução ; Processos de Gerenciamento da Qualidade ; Avaliando a Performance das Operações da Produção.

Duração : 32 horas em 4 dias.

Inclusos : material APICS em inglês, coffee-breaks, almoços, estacionamento e certificado de participação

Turma: 23 a 26 de maio (2ª a 5ª feira)

Para mais informações: www.abai.com.br

Gostou dessa matéria? Doe qualquer valor e ajude a manter o Logística Descomplicada gratuito:

Leandro C. Coelho, Ph.D., é Professor de Logística e Gestão da Cadeia de Suprimentos na Université Laval, Québec, Canadá. Conheça mais no menu Sobre (acima).