Prêmio FedEx Profissional e Projeto de Logística do Ano 2014

Há seis anos, o Prêmio FedEx Profissional e Projeto de logística do Ano reconhece os profissionais e projetos da área de logística e supply chain. Nesta edição, os formulários preenchidos poderão ser enviados até o dia 19 de setembro e a solenidade de entrega do Prêmio acontecerá no dia 21 de outubro, em São Paulo, quando serão conhecidos os vencedores.

O Prêmio contemplará duas categorias: Prêmio Profissional de Logística e Supply Chain, que premiará os profissionais do mercado, baseados em suas experiências, formações, em uma solução, projeto ou operação de destaque, durante 2013 e 2014, e de seu reconhecimento perante o mercado, e o Prêmio Projeto de Logística e Supply Chain escolherá os projetos de logística ou supply chain realizados ou finalizados entre 2013 e 2014, devido à solução adotada, aos resultados alcançados e à inovação.

Para se inscrever, é necessário acessar http://www.mundologistica.com.br/portal/premio.shtml, preencher o formulário com os dados e enviá-lo por e-mail para premio@mundologistica.com.br.

A equipe editorial da revista MundoLogística, realizadora do Prêmio, selecionará os 20 melhores profissionais e projetos de cada categoria, que serão avaliados por uma banca, composta por profissionais do setor e acadêmicos. Os seis melhores profissionais e projetos serão divulgados e convidados a participar da solenidade de premiação. Os vencedores de cada categoria terão um artigo ou entrevista publicados na revista MundoLogística.

Gostou dessa matéria? Doe qualquer valor e ajude a manter o Logística Descomplicada gratuito:

Leandro C. Coelho, Ph.D., é Professor de Logística e Gestão da Cadeia de Suprimentos na Université Laval, Québec, Canadá. Conheça mais no menu Sobre (acima).