Programa de doutorado gratuito – FGV SP

A FGV-EAESP (Escola de Administração de Empresas da Fundação Getúlio Vargas de São Paulo) oferecerá isenção de mensalidades em seus programas de doutorado de administração para todos os ingressantes em 2011.

Dois cursos da escola de administração da FGV foram contemplados pelo benefício: administração de empresas e administração pública e governo.

Para Alberto Luiz Albertin, coordenador dos programas de pós da FGV-EAESP, a medida visa atender a um problema central: deixar que, por conta do pagamento das mensalidades, alunos optem por outras instituições.

O aluno, muitas vezes, se inscreve em mais de um processo seletivo e no final, acaba optando pela escola mais barata ou gratuita.

Para Albertin a questão da mensalidade influencia a decisão. “Sem a restrição financeira, o aluno poderá julgar o programa de doutorado que de fato tem mais qualidade”, afirma.

Mais informações podem ser encontradas no site: www.fgv.br/mestradoedoutorado ou pelo telefone: 0800-770-0423.

Gostou dessa matéria? Doe qualquer valor e ajude a manter o Logística Descomplicada gratuito:

Leandro C. Coelho, Ph.D., é Professor de Logística e Gestão da Cadeia de Suprimentos na Université Laval, Québec, Canadá. Conheça mais no menu Sobre (acima).

  • Kasselandra, as informações para contato com a instituição que oferece os cursos estão na matéria, com link e telefone.

  • kasselandra soares

    como faço para obter informações sobre o doutorado gratuito?