Resultado do sorteio – livro Controle Estatístico de Qualidade

ATUALIZAÇÃO (17/março): Novo sorteio.

ATUALIZAÇÃO (15/março): Ainda sem resposta do sorteado. Ele tem até amanhã (3a feira) para entrar em contato. Na 4a feira faremos outro sorteio se ele não responder. Todos estarão concorrendo.

ATUALIZAÇÃO (13/março): O sorteado ainda não respondeu aos 2 emails enviados. Se ele não entrar em contato até 3a-feira, faremos outro sorteio no dia seguinte.

No início desta semana iniciamos a promoção para o sorteio do primeiro livro aqui pelo logística Descomplicada.

O livro sorteado é “Controle Estatístico de qualidade” escrito por Robert Wayne Samohyl, e o felizardo é um assinante da nossa newsletter e chama-se Danilo. Ele já recebeu um email nosso e assim que recebermos maiores informações atualizaremos este post com a cidade do vencedor.

Se você não foi o vencedor deste sorteio não desanime, pois sortearemos mais livros ainda este mês. Diversos assuntos estarão presentes nestas promoções.

Fique ligado para as instruções dos novos sorteios em breve. Enquanto isso aproveite e confira as matérias do site.

Gostou dessa matéria? Doe qualquer valor e ajude a manter o Logística Descomplicada gratuito:

Leandro C. Coelho, Ph.D., é Professor de Logística e Gestão da Cadeia de Suprimentos na Université Laval, Québec, Canadá. Conheça mais no menu Sobre (acima).

  • Pingback: Logística Descomplicada » » Novo sorteio do livro – Controle Estatístico de Qualidade()

  • Julio Pontes

    Prezado Leandro,

    Estou encontrando dificuladades para consultar material que me possibilite tomar medidas para redução no consumo de gás, energia elétrica e água em um grupo de alguns condomínios, no mercado ainda não encontrei uma literatura que fale sobre medidas que possam ser tomadas. Você teria como oferecer ajuda nesse sentido.

    Desde já agradeço.

    Cordialmente,

    • Julio,
      Este livro que está sendo sorteado tem tudo o que você precisa para identificar, com garantias matemáticas, quando o consumo está fora dos padrões históricos, seja consumindo mais ou menos. É possível até identificar se o consumo cresce (ou diminui) ao mesmo tempo entre os diferentes condomínios. Assim, quando identificada um queda no consumo, você poderá verificar quais fatores ocasionaram essa mudança, potencializá-los e implementá-los nos outros condomínios.
      Quanto ao melhor aproveitamento e uso destas energias e água, infelizmente não é nossa área de atuação, e também não poderei dar apoio.
      Atenciosamente

  • Pingback: Aces News » Logística Descomplicada » » Resultado do sorteio – livro Controle …()