Treinamento Executivo de Negociação em Compras – várias cidades

Muitas empresas têm notado o grande potencial em se investir na formação da equipe de compras. Isto porque, estas mesmas companhias têm conquistado uma significativa vantagem competitiva por elevar o desempenho de seus profissionais. Pois notaram que estas equipes precisam dominar as técnicas de compras, de relacionamento interpessoais e que saibam conduzir processos de negociações. Além disso, eles precisam ter o conhecimento adequado para desenvolver o relacionamento com fornecedores e saber identificar oportunidades.

Este tipo de profissional diferenciado, que consegue identificar oportunidades e ainda trazer leads para as empresas, está em grande procura no mercado corporativo. Para isso, o Inbrasc estruturou um treinamento em oito horas, para apresentar de uma maneira dinâmica e prática as principais questões que envolvem a arte de negociar. Tem também, o objetivo de aprimorar a capacidade de negociação, conquistando ganhos mútuos junto aos fornecedores. Outro ponto que será abordado é a importância de se traçar e desenvolver metas em negociações, desde o planejamento, a negociação e a execução em compras.

– Rio de Janeiro
Data: 16 de agosto

– Campinas
Data: 18 de agosto

– Porto Alegre
Data: 23 de agosto

– Curitiba
Data: 25 de agosto

Todas as informações disponíveis no site www.regionais.inbrasc.org.br ou pelo telefone (11) 3053-1300

Gostou dessa matéria? Doe qualquer valor e ajude a manter o Logística Descomplicada gratuito:

Leandro C. Coelho, Ph.D., é Professor de Logística e Gestão da Cadeia de Suprimentos na Université Laval, Québec, Canadá. Conheça mais no menu Sobre (acima).