XIX Congresso de Administrações do Mercosul (Conamerco)

XIX Congresso de Administrações do Mercosul (Conamerco)

Tema: A dinâmica da logística nos países do Mercosul

O XIX Conamerco espera receber cerca de 5.000 participantes entre professores, estudantes, empresários e grandes nomes da Administração e Logística, do Brasil e demais países do Mercosul e América Latina.

O Congresso de Administração do Mercosul foi criado em 1993, sendo sua primeira edição realizada em Porto Alegre (RS), Brasil. As demais edições se seguiram, em rodízio, nos diversos países integrantes do Mercosul (Argentina, Brasil, Paraguai e Uruguai). Neste ano, contará com a presença de representantes de grandes corporações como Vale, Gol, Green Peace, Fedex, entre outras.

O evento tem o objetivo de explorar, a partir da dinâmica do mundo, as mudanças e como as práticas novas de gestão podem contribuir de forma decisiva para gerar riquezas e produzir o desenvolvimento. O tema do congresso possibilita discutir sobre a contribuição e elevação da Técnica Logística, a fim de que as necessidades das pessoas possam ser atendidas em suas exigências de forma mais eficiente, segura e rápida. O Conamerco proporciona aos profissionais ligados à área de Administração o compartilhamento de experiências, a partir das exposições e discussões dos temas relacionados à edição entre os participantes dos países do Mercosul e América Latina.

Onde: Brasil, Uberlândia (MG). No Center Convention.

Quando: 13 a 15 de junho de 2012

Mais informações e programação completa no site: www.conamerco2012.com.

Gostou dessa matéria? Doe qualquer valor e ajude a manter o Logística Descomplicada gratuito:

Leandro C. Coelho, Ph.D., é Professor de Logística e Gestão da Cadeia de Suprimentos na Université Laval, Québec, Canadá. Conheça mais no menu Sobre (acima).