Capacitação em Indicadores de Performance em Supply Chain

Diariamente, os executivos de logística deparam-se com a árdua missão de apresentar de forma assertiva os resultados sobre suas atividades. Os KPIs – Key Performance Indicator – ou seja, Indicadores Chave de desempenho, tornaram-se mais do que nunca, essenciais para garantir não somente visibilidade, como também o retorno dos investimentos.

Mas definir, estruturar, planejar e implementar estes indicadores não é tarefas simples. O que se percebe é que falta uma uniformidade de conceitos e formas de medição entre as empresas, haja vista as particularidades de cada organização e a percepção e interferências dos usuários finais.

E assim, medir é imprescindível para alcançar níveis diferenciados de competitividade. E como fazê-lo? Ao encontro desta necessidade, o Inbrasc apresenta o curso Capacitação em Indicadores de Performance de Supply Chain, que tem como proposta se diferenciar dos demais cursos sobre o tema, já que seu time de professores é composto por alto executivos e importantes especialistas, que irão apresentar de forma dinâmica e atrativa os mais diversos conceitos e práticas já implementadas.


Início: 14 de setembro de 2010
Término: 15 de setembro de 2010

Todas as informações disponíveis no telefone (11) 3053-1300 ou pelo site do INBRASC

Gostou dessa matéria? Doe qualquer valor e ajude a manter o Logística Descomplicada gratuito:

Leandro C. Coelho, Ph.D., é Professor de Logística e Gestão da Cadeia de Suprimentos na Université Laval, Québec, Canadá. Conheça mais no menu Sobre (acima).