Livros com coletânea de artigos

Livros com coletânea de artigos

Dois livros muito interessantes com coletâneas de artigos acabam de ser lançados.

logisticaOperacoesO primeiro trata da gestão logística e da operação de movimentação e armazenagem de materiais: é composto de uma coletânea de artigos sobre estes temas e reúne um conhecimento adquirido durante anos de experiência do autor, que trata dos assuntos em diversos aspectos diferentes e de forma rápida e objetiva. Dentre os assunto abordados encontram-se a controladoria, custeio ABC, projetos logísticos, turn-over, benchmarking, e muito mais.

logisticaTransportesO segundo aborda o cercado de transportadoras e operadores logísticos, a administração de pessoal, e a gestão de transportes e PCP e envolve assuntos como avarias em transportes, logística reversa, custos de transporte, taxas no transporte rodoviário e muito mais.

 

Estes livros são indispensáveis a todos os profissionais de logística e disciplinas relacionadas!

Os livros estão disponíveis para compra online (neste link), e a promoção de lançamento inclui um desconto para a compra dos dois livros em conjunto.

Gostou dessa matéria? Doe qualquer valor e ajude a manter o Logística Descomplicada gratuito:

Leandro C. Coelho, Ph.D., é Professor de Logística e Gestão da Cadeia de Suprimentos na Université Laval, Québec, Canadá.

There are 7 comments for this article
  1. pri at 16:09

    boa tarde, preciso fazer minha monografia ate no próximo período e ainda n sei o que fazer pode me ajudar em opiniões de temas ?
    obg

  2. Marina at 22:15

    Boa Noite, como faz para contactar o professor Leandro Coelho, gostaria muito de discutir mais sobre logística portuária já que estou construindo minha monografia sobre o assunto.

  3. Patrícia Melo at 20:45

    Adorei os livros. Eu sou formada em logística e pretendo cursar o MBA em Gestão de Produção, gostaria de saber alguma dica de livro falando sobre Produção.

  4. Daniele at 21:15

    Desculpe, mas eu devo estar errada, com as vistas cansada ou sem raciocinar direito pois não é possível que não foi divulgado os nomes dos dois livros, não é possivel

  5. Sinézio Albuquerque at 9:28

    Fiquei super curioso para lê os dois.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *