Você já leu aqui no site sobre as maiores máquinas do mundo e viu alguns dados da escavadeira Krupp Bagger 288, a maior do mundo nesta categoria.
Mas além de imagens valerem mais do que palavras, os vídeos são ainda melhores, portanto, acompanhe no vídeo abaixo esta supermáquina em ação:
O que achou do tamanho e capacidade desta máquina?
2 respostas em “Maior escavadeira do mundo em vídeo”
espantoso oque esta maquina é capaz de fazer.
Achei irado,valeu.
A TENDÊNCIA é de inovações constantes e tudo para diminuir custos operacionais, aonde a maioria da população está concentrada, isto já esta ocorrendo a muito tempo, e a grande maioria ainda não percebeu o estrondo que ira ocorrer com o passar dos anos,cada vêz menos emprego e mais exigência intelectual.Então para quem ainda esta na flôr da idade é bom se preparar hoje,porque a evolução que é continua e constante e não para, vai deixar muita gente a ver navios,já tem muita gente zanzando por ai.