Mudanças no site

Mudanças no site

Quem aproveitou o feriadão de Páscoa para navegar na internet e ler sobre logística, reparou que o Logística Descomplicada passou por grandes mudanças.

Temos um novo visual, mais rápido e mais moderno. Agora na página principal você tem acesso a muito mais informação, de forma organizada e separada por categorias. As matérias individuais (como esta que você está lendo) estão em páginas mais clean (e lean, para usar um termo também usado na logística), dando ênfase ao conteúdo. Ao final desta página, você ainda encontra as matérias relacionadas a este tema, seguidas dos comentários dos leitores (lembre-se sempre de deixar seu comentário!) e mais abaixo, outra novidade: uma breve lista de algumas das principais matérias do site.

nova homepage logistica descomplicadaOs menus também foram redesenhados: o Glossário Descomplicado ganhou destaque, assim como a seção Há Vagas, uma das mais visitadas do site. Nesta seção você encontra anúncios de empregos para as vagas de logística e de administração/gestão, e se você clicar nos anúncios poderá pesquisar por vagas em seu estado e sua cidade, filtrando pelo nível e área que escolher. Como falamos certa vez nesta matéria, temos contatos de várias pessoas que conseguiram uma vaga através daqueles anúncios.

Nosso logo também mudou, e isso se reflete nos nossos espaços nas redes sociais, onde algumas pessoas já vinham comentando e elogiando a mudança.

Foram alguns meses de trabalho e planejamento, que culminaram com uma mudança programada e tranqüila. Por falar em planos, fiquem atentos, pois tem uma promoção muito bacana nos projetos de curto prazo (essa semana!). Se você mantém contato conosco pelo Twitter e Facebook sabe que foi por lá que pedimos sugestões do que os leitores gostariam de ganhar, portanto, os prêmios foram escolhidos por vocês!

Apreciem sem moderação!

Gostou dessa matéria? Doe qualquer valor e ajude a manter o Logística Descomplicada gratuito:

Leandro C. Coelho, Ph.D., é Professor de Logística e Gestão da Cadeia de Suprimentos na Université Laval, Québec, Canadá. Conheça mais no menu Sobre (acima).