Prêmio pesquisador de logística do ano

Prêmio Logística 2009O editor deste blog está entre os 6 finalistas nacionais do Prêmio Pesquisador de logística do ano de 2009, promovido pela Revista MundoLogística com apoio da Rapidão Cometa. Uma banca julgou as incrições e elegeu estes 6 pesquisadores, que agora disputarão os votos dos assinantes da revista.

Até o dia 23 de novembro, a votação está aberta no site da Revista MundoLogística, você pode votar e escolher quem será eleito o Pesquisador de Logística do ano de 2009. Visite o site da revista, vote e divulgue esta promoção!

E claro, conto com o seu voto!

Acesse o site e vote em Leandro Callegari Coelho para a categoria pesquisador.

Meu projeto visa melhorar a qualidade de modelos de previsão de demanda, gerando um alerta quando os erros tornarem-se grandes, garantindo que a empresa possa atender à demanda, sempre mantendo níveis mínimos de estoques. Os resultados deste trabalho geraram artigos que foram aprovados para apresentações em congressos técnicos internacionais (no Canadá e em Hong Kong).

Clique aqui para ser redirecionado à página de votação.

Gostou dessa matéria? Doe qualquer valor e ajude a manter o Logística Descomplicada gratuito:

Leandro C. Coelho, Ph.D., é Professor de Logística e Gestão da Cadeia de Suprimentos na Université Laval, Québec, Canadá. Conheça mais no menu Sobre (acima).