Nesta semana anunciamos o sorteio de dois exemplares do ótimo livro Logística e Gerenciamento da Cadeia de Suprimentos, de Martin Christopher. A repercussão foi ótima e para quem quiser conferir como foram as regras, veja as instruções do sorteio.
Sem maiores delongas, o sorteio para quem retuitou a frase indicada foi realizado utilizando o site http://sorteie.me que utiliza números aleatórios para escolher alguém que tenha divulgado nossa promoção. A ganhadora é Gabriela. Veja o link do sorteio aqui. Ela já recebeu uma mensagem privada pelo twitter e receberá seu livro em breve.
O segundo livro foi sorteado entre todos os comentários realizados na matéria de divulgação. O ganhador tem seu email começando por “pauliin” e já foi contatado.
Os ganhadores tem até domingo para entrar em contato enviando o endereço.
Quando os ganhadores receberem seus livros espero que venham até aqui dizer o que acharam dos mesmos. Esperamos que o livro contribua para o enriquecimento dos estudos e que eles façam bom proveito do excelente material que acabam de ganhar.
Para quem não ganhou desta vez, não desanime, outras promoções virão em breve!
7 respostas em “Resultado do sorteio dos livros”
Olá, Sou formado em Administração com Hab. em Análise de Sistemas e trabalho com Logística há 8 anos. Estou cursando Tec em Logística no Centro Paula Souza e gostaria de participar do sorteio do Livro.
Meu interesse é atuar futuramente na área academica, sem deixar o mundo coorporativo. Busco também, no momento, material didático sobre rastreabilidade de produtos industrializados.
Um abraço à todos!
Ganhei!!!!!
Muito bom o site e obrigada pelo livro, tenho certeza que vai me ajudar muito =)
Parabéns ao ganhadores, e para iniciativa, desta página que é muito instrutiva……Gostaria de ler, nas próximas reportagens, o que nosso país, nossos empresários estão fazendo sobre o meio ambiente, LOGÍSTICA REVERSA…….É O CAMINHO……Obrigada Noir Garcia Aracatuba-SP
Fiquei muito feliz pela vitória. Farei um excelente uso do livro. Obrigado Leandro !
[…] This post was mentioned on Twitter by transferlog, Verônica Tila and Logística Descomp, Logística Descomp. Logística Descomp said: Resultado do sorteio dos livros http://goo.gl/fb/9MuOQ […]
poxa, eu não ganhei o livro, que pena!
Quem sabe da próxima vez!
Não desanime, em breve teremos outra promoção!